Papo furado

O cubano com maior número de piercings no rosto ganha a vida de uma maneira inusitada na ilha comandada por Raúl Castro. Luis Antonio Agüero passa o dia na entrada da Catedral de Havana, onde espera a passagem de turistas que pagam para fotografá-lo, segundo informa a agência EFE.

Agüero é o recordista cubano de piercings, com mais de 300 perfurações, e uma das pessoas com maior número em todo o mundo. O cubano tem perfurações no queixo, bochechas, sobrancelhas, nariz e lábios. Além disso, enormes agulhas fazem com que, à distância, seja difícil ter certeza se trata-se de uma pessoa ou de um boneco, segundo a EFE.

(Como será que esse cara dorme?????)

10 comentários:

Daniel Freitas disse...

e tem gente que coloca um piercing na lingua e se doidão, huahauhaua

leia tmbm:

Blog dos Pets – Criticas e humor ao seu dispor

J. disse...

Nossa credo, deve se dificil pra toma banho, dormir, pega muie...

complicao, doido pra tudo..

bom blog =]

ma disse...

Meu,não dá pra fazer nada, nem um beijinho no rosto ele ganha, que horror!

Mas muito interessante o post, gostei.

Passa lá pra conhecer a gente tb, tá?

Abração.

Letícia.

http://babelpontocom.blogspot.com/

Felipe Bastos disse...

Agora,te pergunto,pra que tudo isso ?

além da parencia bizarra,que vantagens disso tudo ?

muito doente.haha;

iti disse...

Putz, cada uma hen?!
palhaçada..
é pra se mostrar concerteza..
apesar que ele esta ganhando com isso ...

Henry Barros disse...

Eu tenho nojo de Pirsing! Argh! **Medo**

Cristiane disse...

pra quê...me pergunto pra que um ser faz esse tipo de bizarrice...sópode ser uma: chamar a atenção...

parabéns pelo blog

Kerplunk Dalle Springfield disse...

q diabo c fez no meu blog pra sumir o bagulho da brody dalle e o "A" da anarquia??

.__.

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

bizarro.......aff ninguem merece!!!!
ficou ridiculo!!!

O Psicólogo e a Jornalista disse...

Que coisa mais primitiva, hein!O que será q leva uma pessoa fazer um absurdo desses?
Muito bacana o seu blog!Pretendo visitar mais vezes.

Seguidores

Copyright 2006 H4ck3rik.com - GPL License