Garoto morre, fone de ouvido é culpado
Um acidente improvável reacendeu a chama do debate a respeito do perigo dos fones de ouvido e tal fato não causaria estranheza se não fosse pela explicação de como tudo aconteceu.
Isaiah Otieno, canadense de 23 anos, foi atingido por um helicóptero (???) enquanto andava em direção à sua caixa de correio. O fone de ouvido, todavia, teria sido o culpado por não permitir uma reação de Otieno, que sequer percebeu a aproximação do veículo.
A suspeita foi suficiente para ressuscitar o debate, que parecia ter esfriado há alguns meses. No ano passado, o senador Carl Kruger propôs um projeto de lei para banir o uso de iPods e outros dispositivos eletrônicos nas ruas, alegando que podiam distrair pedestres enquanto atravessavam as ruas. A proposta não foi aceita, mas repercutiu em diversas outras ações que colocavam o fone de ouvido como vilão. (Ah..... tadinho dele... vai pegar prisão perpétua....)
O site Gizmodo concorda que ouvir música em volumes altos pode distrair, mas acha que estão ignorando que o canadense foi atingido por um helicóptero e sequer há provas de que ele estava com os fones no ouvido.
6 comentários:
Imaginem o fone de ouvido vendido apenas para maiores de 21 anos, com carterira de habilitação especial para utiliza-lo e com uma grande advertencia.
"O ministério da saúde adverte: fone de ouvido pode matar"
Opa car ateu blog ta mt show
tbm uso linux e e perfect xD
Powww Uso o ubuntu e tU no meu blog tem alguns posts dsobre ele
www.philipecardoso.com
Vlw
HUSAUHsahuhusauhsauh
ASHUUHASuhasuhsahu
'e sequer há provas de que ele estava com os fones no ouvido.
hahahahahahahha
onde foi parar a cabeça dele?
HUSAUHsahuhusauhsauh
ASHUUHASuhasuhsahu
'e sequer há provas de que ele estava com os fones no ouvido.
hahahahahahahha
onde foi parar a cabeça dele?
Nossa, que bobagem, não?! Ou será que o helicoptero era silencioso?!
Por falar em fone de ouvido ontem aconteceu algo curioso. Eu com o fone de ouvido enrolado na mão. Fui mexer num ventilador e o maldito enrolou na hélice levando meu dedo junto. Obviamente não foi suficiente pra decepar meu dedo. Mas que seria um troço bem besta seria. O mais doloroso foi o bolso. Já que era um fone Koss, meio caro e claro que o mesmo já era.
Postar um comentário