Geladeira Instantânea

Você todo alegre por ter um churrasco na manhã de um feriado, nem dorme de noite pensando nisso. No dia seguinte você descobre que esqueceu de colocar as brejas (cerveja) para gelar. Ai pensa:
- O que que eu vou fazer?

Para se safar de situações do tipo, leia esse incrível manual de como gelar a breja em 3 minutos (não, não tô maluco, eu testei isso e funcionou).

Então aproveite!

ATENÇÃO: Esse método é um pouco perigoso! Por isso leia o manual por completo e siga todas as orientações!
Não me responsabilizo por qualquer dano!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog, é divertido e despretencioso.
parabéns.
Como posso fazer um layout legal como o seu???
Se vc puder me dar uma dica!!!
agradeço
cris_penha@yahoo.com.br

D o n a t e ll o™ disse...

Cara ,sabe você .problema é seu.

Érik Perin disse...

bom... eu não entendi o comentário acima! mas tudo bem...

Seguidores

Copyright 2006 H4ck3rik.com - GPL License