Nudismo + Árvores = Repressão

O Departamento de Recursos Naturais do Estado americano do Wisconsin resolveu remover árvores que circundam a praia nudista de Mazomanie, no rio Wisconsin. As autoridades alegam que a ação tem o objetivo de reduzir atividade sexual e permitir maior alcance do sol a ninhadas de tartaruga. "Os salgueiros se tornaram apenas uma área para pessoas interessadas em atividade sexual aqui", disse Steve Colden, gerente do reserva estadual do Rio Wisconsin, em entrevista ao jornal The Capital Times. A praia tem sido freqüentada por nudistas há mais de 50 anos.

Bob Morton, diretor executivo da Naturist Action Commitee (Comitê da Ação Naturista), concorda com a ação do departamento de recursos naturais. "Se há atividade sexual explícita, ela coloca em risco a praia. Naturistas sabem a diferença entre nudez e sexo, nós gostariamos que todos soubessem disso", explicou Morton.

A praia já tinha sido alvo do protesto do pastor de uma igreja local. Ralph Ovadal, da Igreja do Concílio dos Peregrinos, protestou contra a praia nudista em 1998. Ele teve que pagar uma multa de mil dólares (cerca de R$ 2,07 mil) por assediar um banhista ma ocasião.

Nenhum comentário:

Seguidores

Copyright 2006 H4ck3rik.com - GPL License