Mensagem falsa do Orkut

Muito cuidado ao checar seu E-mail! Você pode receber a messagem ao lado (clique p/ ampliar).
Uma mensagem falsa dizendo que você foi convidado a se tornar um administrador do Orkut e/ou que a sua conta seria cancelada se não responder cliquando no link que leva diretamente para um vírus!

Então se receber um e-mail com o seguinte link: ( Não clique, nem copie para a barra de endereços)
(link do virus) http://www.freewebtown.com/downloader/ork_upfull.exe
(link do vírus)


Muito cuidado! Não clique em nada do e-mail!

4 comentários:

Diego Moretto disse...

Eu recebi por email uma mensagem dizendo q iriam cancelar a minha conta por q ela era preconceitusa... virus na certa. Tomaa q ajude alguem, abs!

Anônimo disse...

Todo dia eu recebo um, mas falando que meu perfil foi denunciado e que se eu não regularizar a situação serei deletado... ajkajkajkajakjakjak

Anônimo disse...

já virou rotina !

infelizmente..

monidibb disse...

Colocando o cursor sobre a mensagem sem clicar, a gente vê que é um arquivo do tipo .exe

Sempre acontece.Outras que já recebi foram:

"Seu orkut será excluído em 24h"

"Denunciaram seu orkut"

Tudo balela, só vírus e má intenção.

Falta do que fazer ou má-fé ou ambos....

Seguidores

Copyright 2006 H4ck3rik.com - GPL License