Windows Vista Ultimate SP1 Toilet Edition

Usuários japoneses já podem encontrar em lojas do distrito de Akihabara, em Tóquio, um produto nada usual: o Windows Vista Ultimate SP1 Toilet Edition, um papel higiênico que carrega o nome e identidade visual semelhante a do sistema operacional da Micro$oft.

Segundo o site TG Daily, o produto inspirado no pacote de segurança para o Vista traz três camadas de papel macio e, em sua embalagem, uma lista de seus recursos, escrita em kanji.

O Vista SP1 acaba de chegar no exterior, bem como o papel higiênico, que pode ser adquirido na loja T-Zone, que possui um site, em japonês, em tzone.com/diy.

Conclusão: O Windowns Vista é só para os "bundas-sujas" !
Nada mais apropriado!

12 comentários:

Raphael disse...

Caramba! Isso me lembra uma coisa que eu postei no meu outro blog:

http://tecnotrek.wordpress.com/2008/02/25/e-essa-agora/

Lançaram um Mac em forma de privada!

Passa lá, agradeço.

Fashionista Butterfly disse...

Nossa, que horror!! Mas, isso é o que, uma campanha contra o Windows Vista???

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
Só podiam ser os japoneses!

Bem, e eu já estou até desanimando de trocar meu xp pelo Vista, de tanto que descubro furos nele...

Roberta Najar disse...

Bom, pra ser sincera acho que o texto deveria ser mais descontraído, mesmo assim vc conseguiu deixar ele engraçado. E nossaaa! não tem jeito mesmo com esses japoneses nehh! rs...
a história do papel ...essa eu naum tinha ouvido ou lido nada parecido.

rs

beijo.

blog disse...

Mas a seriedade da postagem é que a tornou, acima de tudo, irônica.

E somente porque vc falou a sério - e mostrou foto -, é que é possível acreditar nesse tipo de cretinice.
Coisa de japa.
(Sem preconceitos, naturalmente)

Anônimo disse...

windows vista = lixo

Unknown disse...

Esses japoneses não tem mais nada para inventar...

http://maynabuco.blogspot.com

Anônimo disse...

o WIndows vista é assim mesmo: Bonitinho mas ordinário! Acho que o melhor uso dele é assim pra limpar a bunda! ssrsrs

Blog Esponja disse...

huahuahuhuaauha
Os caras não tem msm mais o que inventar. huahauhauha

Euzer Lopes disse...

Uma pergunta: por que todos os computadores novos vêm com este VISTA e todos os usuários ODEIAM o VISTA?

Igor Thiago disse...

Opa Eric, seguindo a sua dica escrevi um post sobre GIMP.
Espero que você dê uma passada lá pelo menos para comentar kkk
Abraços

http://putsblog.com/index.php/2008/03/22/tutoriais-para-gimp

Puts!

Igor Thiago disse...

*Erik sei lá :) H4ck3rik pra não ter erro kkk

Seguidores

Copyright 2006 H4ck3rik.com - GPL License